segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SCARPELINE NÃO DESISTE QUER A CABEÇA DE REQUIÃO!!!

PAULO MELO ON LINE
PAÇOCA COM CEBOLA

Scarpellini não vai desistir

O deputado estadual José Domingos Scarpellini(PSB), comentava sábado de manhã na Boca Maldita, em Curitiba, que confia na justiça e espera a anulação da diplomação do senador eleito, Roberto Requião (PMDB).
Scarpellini disse que vai aproveitar ainda como deputado, até 31 de janeiro, para encaminhar representação junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pedindo a reabertura do caso do acidente em que se envolveu João Arruda, sobrinho de Requião, eleito deputado federal pelo PMDB. Arruda foi condenado em 2003  pela morte de duas pessoas e uma terceira vítima que ficou paralítica no acidente. Pagou pena pecuniária e prestou ações comunitárias. E foi só isso...

(da sucursal de Curitiba)

Gazeteiros e com o nosso dinheiro

O que acontece com você pobre mortal quando falta duas, três vezes ao trabalho sem justificar a falta?
Você acaba sendo incluido fora da empresa não é?
É porque você não é deputado, mané!!!

Pois veja, Os deputados federais do Paraná Odilio Balbinoti (PMDB), Ratinho Júnior (PSC) e Rodrigo Rocha Loures (PMDB) estão entre os dez deputados brasileiros que mais faltam ao trabalho em Brasília sem se dignar a justificar as ausências.

Segundo o site Con­­gresso em Foco, Balbinotti deixou de justificar 80 das 123 faltas que teve ao longo do mandato, ficando em terceiro lugar entre os parlamentares com mais faltas injustificadas. Ratinho Júnior ficou em oitavo lugar: ele não justificou 51 de 95 faltas. Rocha Loures aparece em seguida, com 50 das suas 81 faltas injustificadas.

Zé Ruela diz: não existe almoço grátis

Já dizia o José Ruela lá da Vila Recreio, filosofando sobre a informação de que o prefeito de Londrina quer subsidiar a tarifa do transporte coletivo, que nunca ouviu falar em "almoço grátis".

- A prefeitura vai pagar parte da tarifa? Ué, prefeitura produz alguma coisa? Vende alguma coisa? Não? Então como é que consegue dinheiro? Simples, arrecadando impostos. Então vamos traduzir: o dinheiro que a prefeitura tem vem do contribuinte. Se ela vai subsidiar qualquer coisa, é usando o dinheiro do contribuinte. Somando cré com lé é óbvio que o povo contribuinte vai continuar pagando a tarifa do mesmo jeito só que de uma forma diferente. Não paga na roleta do busão, mas paga através do imposto cobrado. E o cara vem dizer que o "almoço é di grátis"?

Sessão extraordinária

O vereador de Londrina Joel Garcia (sem-partido) protocolou na sexta-feira um pedido na Câmara para que o presidente da casa convoque uma sessão extraordinária para discutir a proposta do prefeito Barbosa Neto que quer reduzir o valor da tarifa do Transporte Coletivo.(leia aqui)

Responsável pela CEI da Tarifa, Garcia diz que é possível a tarifa ser reduzida para R$ 2,00.  "Se o prefeito de Londrina quer mesmo reduzir, podemos retirar a taxa de administração cobrada pela CMTU (6%) e o ISS (4%) porcentuais que incidem sobre a tarifa", diz Garcia.

Novidades na CBN Londrina

O jornalista Gelson Negrão passa, a partir de hoje, a compor o time de comentaristas da Rádio CBN de Londrina, que é comandado pela jornalista Raquel Rodrigues.
Todos os dias às 10 horas ele fará um comentário sobre assuntos variados no quadro Cidade em Pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário