terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SAUDADES...SAUDADES

PAULO MELO MENSAGENS


“COM AMOR”

Eu hoje estava lembrando, do primeiro beijo que te dei,
Do nosso primeiro pic-nic, do dia em que me declarei.
Lembra de como eu olhava pra ti? Como se estivesse
Hipnotizado, como foi difícil eu pedir... Para ser seu
Namorado; que fora que eu levei! Na frente dos meus
Amigos, que vergonha que eu passei! Quando saí cabisbaixo,
Você foi atrás de mim, tentando me consolar... Eu pensando
Ser o fim; então você me abraçou, disse-me coisas tão bonitas!
Mas disse que tinha outro alguém, disse que era minha amiga...
Que queria ver meu bem. Ah! Ser seu amigo era pouco, eu
Queria te namorar! Fiquei até de joelhos! Pra tentar te conquistar,
Mas você irredutível, deixou de me ver por um mês, veja
Como as coisas mudam... Que bem esse tempo me fez; depois
Do mês que passou, foi você quem me procurou dizendo que me Amava...
Se eu ainda te queria, e se eu lhe perdoava.
Não sabe a felicidade que senti naquele dia, quase morro de alegria,
eu não cabia dentro de mim, queria gritar para o mundo!
Queria beijar-te o tempo todo.
Ah! Minha querida... Essas recordações são minhas, esse
Passado foi nosso, nem que eu quisesse esquecer-te... Juro meu
Amor, eu não posso.
  
                           Com amor...
 
(desconhecido)
----------------------------------------------------------------------------------------
Saudades daquele tempo.

Meu amor sem fim,de repente me bateu uma saudade imensa daquele tempo em que tínhamos menos preocupações, daquele tempo em que nossas mentes e almas estavam dedicadas e dirigidas apenas para o prazer e para a satisfação do outro. Sabe, não estou exatamente me queixando, apenas estou relembrando aqueles velhos tempos em que sorríamos com mais naturalidade, daqueles tempos em que víamos mais graça e mais delícia em nossos passeios, daquele tempo em que o simples fato de estarmos juntos já era, por si só, um programa maravilhoso. Acho que ficamos exigentes demais, acho que pegamos a triste mania de procurarmos em lugares distante algo que, talvez, esteja bem diante de nós. Resolvi falar tudo isso porque, de repente, lembrei-me que é possível revivermos aquela época em que a ausência do outro nos despertava a mais feroz das saudades, daquele tempo em que a chegada do outro nos fazia transbordar de felicidade. Quer saber de uma coisa, ? Estou morrendo de saudades de você, e hoje, quando você chegar, vou transbordar de alegria em revê-la!

Autor: (Desconhecido)
-----------------------------------------------------------------------------------------
Saudades...

Sinceramente, meus dias têm sido de plena saudade.
Saudade de coisas simples do meu dia a dia que no passado eu não dava o mínimo valor e que hoje tenho saudades.
Poder acordar pela manhã com o cheirinho de café feito pela minha mãe; ouvir a doce voz dos meus pais chamando-me: Filha, venha tomar seu café da manhã! Saudades de dormir no meu quarto; de conversar até tarde da noite com meus parentes chegados e das experiências com amigos(as) de faculdade. Saudades de não ter em que me preocupar e ter a certeza de que estava segura no seio de minha família. Hoje, vejo o quanto minha família é importante para mim. Eu já sabia disso, só que agora é muito mais convicto este meu saber. Resta-me dizer apenas que é muito bom pararmos para pensar e só vir à nossa mente coisas maravilhosas que vivemos com pessoas tão especiais, não para os outros, mas para Nós.

Autor: LKBaliana
-----------------------------------------------------------------------------------------
Saudades que me consome

Ai, saudades que me consome.
Saudades de seus beijos,de seu toque, seu abraço.
Saudades de ouvir o calor de sua voz ao pé do ouvido.
Saudades de sentir o calor de sua pele,junto a minha.
Saudades de sentir o gosto de seu beijo,de sua pele.
Saudades de sentir a essência de seu perfume.
Saudades de poder deitar ao seu lado e ter um sono reparador, pois você está ao meu lado.
Saudades de sentir-me segura,ao seu lado e em seus braços.
Saudades de sentir o pulsar de seu coração em um só compasso com o meu.
Saudades, saudades, saudades de viver as lembranças e os momentos que vivemos.
Enfim, tenho saudades de você porque te amo demais.
Te amo!

(desconhecido)
-----------------------------------------------------------------------------------------
Saudades dos velhos tempos

Meu querido,

De repente deu-me uma saudade imensa daquele tempo em que tínhamos menos preocupações, daquele tempo em que nossas mentes e almas estavam dedicadas e dirigidas apenas para o prazer e para a satisfação do outro. Sabes, não estou exatamente a queixar-me, apenas relembro os velhos tempo sem que sorríamos com mais naturalidade, aquele tempo em que víamos mais graça e mais delícia nos nossos passeios, aquele tempo em que o simples fato
de estarmos juntos era, por si só, um programa maravilhoso. Acho que ficamos exigentes em demasia, acho que apanhamos a triste mania de procurarmos em lugares distantes, algo que talvez, esteja bem diante de nós. Resolvi escrever-te este bilhetinho porque, de repente, surgiu-me uma estranha nostalgia de ti, uma nostalgia de nós, nostalgia de como éramos e nos portávamos um com o outro.
Depois de pensar um bocadinho, concluí que é possível revivermos aquela época em que a ausência do outro nos despertava a mais feroz das saudades,
aquele tempo em que a chegada do outro nos fazia transbordar de felicidade.
Queres saber uma coisa, querido? Estou a morrer de saudades tuas, e hoje, quando chegares, vou transbordar de alegria ao rever-te!

(desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário