terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AMO VOCÊ....

PAULO MELO MENSAGENS



Amo Você...

Amo você com toda a força dos meus músculos.
Com toda inteligência da minha mente.
Com toda razão do meu ser.
Amo você cada momento, com todos meus defeitos.
Toda essência do seu ser.
Amo você, como você não é capaz de imaginar.
Ao ponto de ir as loucuras, de gritar em seus sonhos.
E ouvir seus sussurros, fazer de você o sol da minha vida.
Amo você mesmo que tenha que esquecer de mim, entregar meus planos, mesmo que esse amor seja um terrível engano.
Amo, Amo muito.
A coisa mais importante neste mundo.
É simplesmente...Amar Você.
 
autor(Toni Di Albuquerque)
----------------------------------------------------------------------------------------
Você é...Meu Começo, Meio e FimMeu amor...
São tantas as coisas que eu gostaria de falar para você...
Mas quando estou em seus braços as palavras somem ao vento, e nessa hora tudo se transforma em silencio.
Seus olhos são luz na escuridão, tua boca é mel para minha.
Quando fala em meu ouvido, sinto o amor invadir minha alma.
Como Eu Te Amo...Amo-o Tanto...
Que de tanto, você me completa.
Como você me faz feliz!
Na verdade você é...meu começo, meio e fim...
 

autor(Celi Luzzi)
-----------------------------------------------------------------------------------------
Apaixonada por você... Estou apaixonada; por aquilo que és...
Por aquilo que queres ser...porque é alegria.
Porque és forte...
Porque um dia me mostraste pelo teu sorriso,
pelo teu cheiro, que me persegue o dia inteiro...
Porque quando chegas tudo começa...
Porque quando vais, nada mais me interessa...
Te Amo...

autor(desconhecido)
-----------------------------------------------------------------------------------------
Nada Mudou Meu querido...
Nada mudou...só aumentou.
Meu amor, carinho e respeito.
Nosso amor foi feito em base sólida,
dessa forma nada pode derrubar...
Nossos diálogos, serve para que possamos
compreender nossos erros, e assim evitamos
mágoas, brigas.
É tão bom se sentir amada, protegida.
Agradeço a Deus pelo dia que te conheci.
Pelo destino que nos fez presente.
Você é um presente...você é tudo pra mim...
Minha vida não tem sentido sem você.
A certeza é que o destino quis assim...
Obrigado meu amor...por fazer parte da minha vida.
Por me trazer alegrias, por fazer meus dias felizes...
Nada mudou...você fez meus sentimentos aumentar.
Te Amo...Ah! como Eu Te Amo...

autor(Celi Luzzi)
-----------------------------------------------------------------------------------------
Carta de Amor e Paixão

Hoje acordei muito feliz...
Pois pude sentir e ver que realmente te amo...
Estou a contar os minutos para te ver...
Poder dizer do meu amor,
do meu carinho e da minha paixão por você....

Poder olhar nos seus lindos olhos meigos e
falar de meus desejos e fantasias que tenho com você...

Falar de um lindo lar quero construir com você...
Das flores na varanda, da mobília de nossa casa ,
E do ninho de amor que vai ser nosso quarto,
Tudo quero decidir com você..

Dos passeios a beira mar que quero fazer com você,
do por do sol que vamos curtir,
e do cavalgar no campo que vai ser um apaixonar ...

Das flores que roubarei para mostrar do meu amor por você,
Arriscando-me a levar um xingão do vizinho,
ou uma dentada de um cão,
por pular uma cerca para poder pegá-las...

Quero poder te levar para dançar de rostinho bem colado
e te fazer juras de amor e convites obscenos ,
murmurados ao teu ouvido...,

Dar-te sorvete, bem geladinho,
na boca em um dia quente de verão..
Fazer tudo para te deixar feliz...

Quero te dar meu puro amor, sem traições ,
sem medo e restrições...
Dar-te todo meu carinho
e mostrar que posso te fazer feliz de tanto te amar...

Quero escovar teus cabelos,
te fazer massagem e te ver rindo de tanto amar...
Poder te levar café na cama bem quentinho ,
com uma fruta e um suco que quero eu mesmo fazer,
pela manhã bem cedinho...
Te acordar com um beijo
e realizar teus sonhos e desejos ...

Ir a uma praia desertar aqui em Fernando de Noronha,
mergulhar com você, ver os peixes, tartarugas e golfinhos...
E depois deitarmos na areia e lá muito te amar...

Quero sentar ao luar para te namorar,
e compor meus poemas,
olhando nos teus olhos falando do meu amor
e da minha eterna paixão
e por que tanto te quero e sonho em te ter, meu amor...

Quero poder sentar em frente a uma lareira com você,
numa noite de inverno ver a neve caindo na sacada,
Estarmos bem juntinhos enrolados numa coberta de penas.
Tomarmos um vinho chileno da safra de 60,
escutando uma musica romântica e poder te amar...
E te amar muito, como nunca amei outra mulher...
Saciar teus desejos e fantasias,
poder beijar teus lábios carnudos,
sentir o cheiro de teu corpo,
Acariciar tua pele,
te fazer dengos e te realizar...

Quero ter o prazer de te levar para uma banheira
e te banhar com uma água bem gostosa e te massagear...
Ai... Que coisa gostosa é poder sonhar em te amar..

Hoje, pela saudade que sinto de você...
Da certeza do meu sentimento..
Do que sinto no meu coração...
Da falta que você esta me fazendo...
Das tuas palavras doces
e teus poemas de amor ...
Das tuas declarações de amor...
Das noites sem sono que fico só a pensar em você...
Do meu desejo de poder te ter um dia e me realizar...

Tenho que assumir e declarar...
Você é a deusa dos contos de fadas .
És a mulher de meus sonhos...
Que tanto sonhei e agora vim a encontrar...
Minha eterna namorada, que tanto anseio...
E quero me realizar...
Você é a linda e bela mulher,
com quem quero viver e poder eternamente amar...

Agora já fiz a minha parte,
me declarei,
agora só falta você vir a me completar
e me amar......

Beijos mil,,,,
Muito te amo e muito te quero
minha eterna paixão ...
autor(Von Buchman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário