domingo, 13 de fevereiro de 2011

A LEI DO PERDÃO

PAULO MELO MENSAGENS


Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !
A lei do perdão da chama violeta, que me liberta e transforma todo erro que cometi nesta e noutras vidas passadas.
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou !
A lei do perdão da chama violeta, que liberta a humanidade e transforma todos os seus erros passados
Eu Sou a lei do perdão do grande Sol Central
Eu Sou a lei do perdão do Lord Sainthrhu
Eu Sou a lei do perdão de Oromasis
Eu Sou a lei do perdão da Bem-Amada Kwan Yin
Eu Sou a lei do perdão dos Elohins: Arcturos e Diana
Eu Sou a lei do perdão dos Mestres: Saint Germain e Pórtia
Eu Sou a lei do perdão dos Arcanjos: Ezequiel e Ametista
Eu Sou a lei do perdão das Legiões de Anjos da chama violeta
Eu Sou ! Eu Sou ! Eu Sou ! (3 vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário