sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

19 PESSOAS PRESAS EM VILA MENDES POR TRÁFICO

PAULO MELO ON LINE

Operação Vila Mendes prende 19 pessoas acusadas de tráfico de drogas

Até agora, 19 pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas, na Operação Vila Mendes, desarticulada em Campo Mourão, na região norte do Paraná, ontem. Outros seis mandados de prisão ainda são cumpridos. Entre os presos estão a jornalista Maritana Forlin e um falso advogado. Eles usavam os cargos para ter acesso a informações sigilosas, que eram repassadas aos bandidos. Em uma conversa divulgada pela polícia, um bandido conta que ele e outro traficante conhecido como “chinês” foram até um vila para cobrar uma dívida. Em seguida, a repórter pede para o criminoso que, assim que cometer o assassinato, avise ela por telefone.
O nome da operação Vila Mendes faz referência ao local onde se concentrava o maior número de criminosos. De acordo com o delegado de Campo Mourão, José Jacovós, a quadrilha agia principalmente na região, e traficava crack e maconha.
O delegado conta que as investigações começaram há três meses. Todos os envolvidos vão responder por tráfico, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário