domingo, 20 de fevereiro de 2011

FRASES DE RAUL SEIXAS

PAULO MELO MENSAGENS

Frases de Raul Seixas

"Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida."

"A justiça que você procura é sua força de achá-la."

"A lei do forte, esta é a nossa lei e a alegria do mundo."

"Do materialismo ao espiritualismo é uma simples questão de esperar esgotarem-se os limites do primeiro."

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."

"Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo!"

"A desobediência é uma virtude necessária à criatividade."

"Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade."

"Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita."

"Vida: alguma coisa acontece. Morte: alguma coisa pode acontecer."

"Ninguém aqui quer chegar a uma verdade absoluta e impô-la. Apenas se quer abrir as portas. Para as verdades individuais."

"Todos os partidos são variantes do absolutismo. Não fundaremos mais partidos; o Estado é seu estado de espírito."

"Não existe Deus senão o homem."

"A formiga só trabalha porque não consegue cantar."

"O serviço militar obrigatório é o último estágio de violência que o governo utiliza para manter íntegra a estrutura do poder e é o limite extremo a que pode chegar a submissão humana."

"Amo a guerra, adoro o fogo, elemento natural do jogo, senhores: Jamais me revelarei."

"A verdadeira resposta que eu tenho do público é uma só: o medo. Todos estão com medo de tudo e até de mim. Quando eu chego perto das pessoas, elas se calam. Quando eu encaro alguém na platéia, eles viram a cara."

"Para todo pecado sempre existe perdão."

"Já me borrei de tanto rir de ver o infinito sendo explicado. Se sendo é um verbo, prefiro ficar sendo calado."

"Viva a Sociedade Alternativa!"

"Nunca aprendi nada na escola. Minto. Aprendi a odiá-la!"

"O homem é o único ser que tem o poder de modificar as coisas."

"Rock'n Roll não se aprende nem se ensina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário